Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após discussão pesada com Viih Tube, Juliette recebe apoio de Camilla de Lucas: ''Não está sozinha''

Digital influencer dá conselhos valiosos para a advogada e pede para ela controlar algumas atitudes

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas aconselha Juliette - Reprodução/TV Globo
Camilla de Lucas aconselha Juliette - Reprodução/TV Globo

Após discutir com Viih Tube nesta quarta-feira (24), Juliette recebeu conselhos de Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21.

A digital influencer falou que sem sempre a advogada vai conseguir proteger as pessoas e disse que ela deve apenas orientar e deixar que cada uma faça suas escolhas.

“Quanto mais você cria confusão para você, mais outras pessoas se aproximam de outras pessoas. Você é alvo, você abre brecha e se afasta, outras pessoas vão. Você nunca vai deixar de ser alvo, por bobeira.”, disse ela.

"As pessoas conseguem resolver os problemas de forma mais inteligente, a gente não precisa ficar em guerra o tempo todo. [...] Eu vejo você se afastando das pessoas que você era muito próxima. É natural, mas tem coisas que a gente consegue segurar. Era uma situação que não era sua", acrescentou a sister.

"Você fala isso, mas você também não consegue", rebateu a paraibana. "Eu consigo, tem que conseguir. Você mesma fala, a gente já tem muita coisa pra resolver, não dá pra resolver o dos outros", respondeu a influenciadora.

Juliette então se explicou: “Quando eu gosto muito de uma pessoa, eu quero ajudar e fico cega”. Camilla seguiu aconselhando a sister e disse para ela se segurar na festa de hoje. "Você não está sozinha, a gente está aqui para brigar também, faz parte da amizade", finalizou a influenciadora.

A POLÊMICA

E lá vem treta! Viih Tube se revoltou com Juliette no BBB21.

A youtuber acabou se desentendendo com a amiga depois de muito drama em torno dos votos de SarahRodolffo e Caio no paredão.