Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após discussão com Juliette, Viih Tube diz estar exausta da relação com a sister: ''Cansei''

Em conversa com João Luiz, atriz diz que cansou de tentar ser amiga da advogada

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube volta a falar de Juliette - Reprodução/TV Globo
Viih Tube volta a falar de Juliette - Reprodução/TV Globo

Em conversa com João Luiz nesta quarta-feira (10), Viih Tube disse estar ficando exausta da relação que tem com Juliette.  A youtuber, que discutiu com a advogada mais cedo, soltou o verbo. 

"O que eu fico triste com a minha relação com a Ju é que cada vez fica mais exaustivo, eu fico mais cansada de tentar ser amiga, de tentar ajudar. Aí eu acabo me afastando para evitar que eu fique mais magoada, que piore”, disse ela.

Em seguida, a atriz disse que está tentando evitar que a situação piore: “Para evitar que eu sinta o que eu senti numa época que a gente brigou feio. Não quero que isso aconteça".

O professor entende o desabafo e responde: "Acho que ela vai entrar num momento de tentar agora". Viih continua: "Quero estar aqui para quando ela precisar. Não vou abandonar ela, mas também não posso me sentir mal, sabe?".

“Não posso me sentir mal por estar feliz. E eu estava, de verdade. Mal por estar me sentindo bem",confidencia a sister. O brother conclui: "Por causa da relação com a Thaís, né?"

VILÕES?

Sempre muito intuitivos com o jogo no BBB21, Sarah e Gilberto aparentemente já perceberam que podem não ser mais favoritos do público.

Em uma conversa no Quarto Cordel, a loira levantou a possibilidade de estar se tornando a vilã do reality. "Hoje de manhã eu tava pensando nisso... será que eu tô virando a vilã?", refletiu.