Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após discussão com Juliette, Pocah detona advogada: ''Faz isso com todo mundo''

Cantora se irrita após conversa com colega de confinamento e não poupa palavras

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah se irrita após discussão com Juliette e solta o verbo - Reprodução/Globo
Pocah se irrita após discussão com Juliette e solta o verbo - Reprodução/Globo

Após protagonizar uma discussão acalorada com Juliette nesta segunda-feira (19), no Big Brother Brasil 21, Pocah soltou o verbo e criticou as atitudes da advogada.

Em conversa com Caio e Gilberto, a cantora desabafou e não fez questão de esconder que estava pra lá de chateada com a colega de confinamento: "Ah, pelo amor de Deus, fica trazendo a nossa questão, querendo me julgar. Se você já me perdoou, se a gente já ficou bem, toda vez ela faz isso”, iniciou ela.

A funkeira então relembra uma discussão entre Arthur e Gil: “Ela fez a mesma coisa. Eu estava ali sentada na minha, quieta e ela está fazendo de novo. Gil eu sou assim, quando eu estou mal eu quero falar agora. Não queria ter brigado com você na hora, foi só para a gente se resolver".

Gil então diz que as duas precisam se resolver e a funkeira dispara: "Porque ela sempre faz isso? Fica trazendo as coisas dos outros? Adora. Ela sempre faz isso com todo mundo. Toda oportunidade que ela tem ela vem e pega uma coisa dos outros para poder juntar, sei lá o que ela quer fazer?”.

Inconformada, Pocah continua: “Eu não trouxe nada de ninguém, falei das minhas questões com ela. Estou cansada. Aí quer falar de falta de respeito, sou mulher eu assumo. Posso ter passado por cima de não querer falar, é, pode ser. Eu estou sentindo aquilo no momento, o que eu posso fazer? Pegar meu sentimento e colocar no bolso?”.

DANDO SHOW?

Mais cedo, Caio também soltou o verbo sobre a atitude de alguns colegas de confinamento. O fazendeiro ficou incomodado com a reação dos confinados após receberem alguns votos no confessionário.

Nós que fomos para o Paredão estamos de boa, e eles estão de cara fechada. Tomam um voto e querer dar show. Eles podem votar na gente e a gente não pode votar neles?”, disse o brother.