Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após desistir da prova do líder, perfil de Pocah é invadido por mensagens de ódio: ''Vagabund*''

Equipe da sister diz que recebeu comentários pesados envolvendo a filha da cantora, de 5 anos

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de Pocah pede empatia após ataque de ódio à sister - Reprodução/TV Globo
Perfil de Pocah pede empatia após ataque de ódio à sister - Reprodução/TV Globo

Os administradores do perfil oficial de Pocah, participante do Big Brother Brasil 21, decidiram expor as mensagens de ódio que a sister recebeu nesta sexta-feira (19).

A motivação de alguns fãs mais radicais para o ataque foi o fato da cantora ter desistido da prova do líder. Após 14 horas de prova, ela decidiu abandonar a disputa, eliminado também sua dupla, Juliette.

A advogada, por sua vez, ficou triste e acabou chorando muito. Aqui fora, tags e apoio foram feitas, mas alguns telespectadores ficaram irritados e xingaram Pocah até de vagabunda*.

“Entendemos que o BBB desperta emoções. Mas imagina chegar a esse nível porque alguém decidiu ser honesta consigo? Esses são apenas alguns dos comentários que estamos recebendo. Alguns não tivemos coragem de postar de tão pesados, envolvendo até a filha da Pocah”, diz o comunicado, que pede empatia.

“Se pensarmos que essas pessoas são as que militam por várias causas, inclusive abuso psicológico, ficamos ainda mais tristes. Honestidade não é e nunca pode ser motivo de hate. Desse lado, só amor. Estamos com Você Pocah”,finaliza a legenda da publicação.

DESABAFO

Conversando com Gilberto, Sarah e Juliette, a funkeira novamente falou sobre sua decisão em desistir da Prova do Líder. 

"Eu não sou injusta, às vezes, por calor do momento, muita coisa passa batido, a gente tem que se atentar aos detalhes aqui, tem que se atentar",garantiu.

Veja: