Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após desentendimento, Lumena revela quem indicaráo ao Paredão: "Minha opção de voto"

A baiana admitiu que pretende votar no fazendeiro e deu seus motivos

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2021, às 08h52 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após desentendimento, Lumena revela que indicará Caio ao Paredão: "Minha opção de voto" - Reprodução/Instagram
BBB21: Após desentendimento, Lumena revela que indicará Caio ao Paredão: "Minha opção de voto" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (28), após um dia repleto de desentendimentos, Lumena revelou que pretende votar em Caio.

Durante uma conversa com Arthur, a baiana contou que pretende indicar o fazendeiro ao Paredão por não ter motivos para votar em outra pessoa até o momento.

"Se tornou minha opção de voto. Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo que aconteceu hoje. E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém", disse ela.

O instrutor de crossfit, então, ressaltou que ainda não votaria no brother: "Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque um criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste".

Durante a tarde, os dois tiveram uma discussão após a sister apontar um comportamento errado - o goiano passou a forçar uma performance de feminilidade após passar maquiagem, o que incomodou Lumena por ter amigas trans. "Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele arrependeu", finalizou ela.

TRETA

Começaram as tretas! O primeiro drama do BBB21 parece ter chegado e envolve Lumena e Caio.

Após uma dinâmica envolvendo uma marca de cosméticos nesta quarta-feira (26), a primeira treta do reality se instalou rapidamente. A DJ e psicóloga apontou que era problemático um homem hetero passar maquiagem e fazer uma performance imitando de maneira jocosa um homossexual afeminado.