Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após descontrole, Arthur recebe conselho de Carla Diaz e desabafa: “Eu e Projota somos os vilões”

Ainda indignado, brother afirma que tenta ser correto, mas julgam como o errado

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h58

BBB21: Após descontrole, Arthur recebe conselho de Carla Diaz e desabafa
BBB21: Após descontrole, Arthur recebe conselho de Carla Diaz e desabafa - Reprodução/TV Globo

Com a formação do Paredão cada vez mais próxima, Arthur teme estar na mira da casa e isso está mexendo com suas emoções. No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, o brother desabafa com Carla Diaz durante a madrugada deste sábado (27).

O instrutor de crossfit chegou a se descontrolar durante a festa por consequência do abuso da bebida. Ele acabou dizendo poucas e boas após ter escutado uma conversa entre Lumena, Gilberto e Fiuk, que supostamente estariam combinando votos.

"Acho que você tem que repensar as coisas que você está falando. Melhor não falar nada. Pensa em quem você é, do que você é lá fora, no que você quer aqui dentro", aconselhou a atriz.

Arthur, então, ainda indignado com a situação, desabafa. "Já pensei muito em quem eu era, em quem eu virei e eu estou arrependido já. O pessoal que ver o circo pegar fogo. Você tenta ser certo, você está errado. Na minha opinião é isso que está acontecendo. Ficou ainda mais visível depois do que eu vi lá fora. Todo mundo aplaude, são os bonzinhos do programa. Eu e Projota sempre somos os vilões", declarou.

VOTO ESTRATÉGICO 

Na Festa do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na madrugada deste sábado (27), Lumena Thaís conversam sobre Paredão e o receio de serem alvos.

A cirurgiã-dentista abre o coração e diz estar medo. "Estou com medo de ir para o Paredão. Eu sou alvo. Estou com muito medo".

A baiana, então, pergunta à sister sobre sua relação com brother. "Como que é a sua relação com Arthur?". "Acho que por afinidade ele poderia me indicar", dispara Thaís.