Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após descobrir que será indicado ao Paredão, Fiuk lamenta: “Gil falou para eu não me iludir com a Viih”

Surpreso e abalado com a notícia da berlinda, cantor desabafa sobre a situação com Caio

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 16h15

BBB21: Após descobrir que será indicado ao Paredão, Fiuk lamenta: “Gil falou para eu não me iludir com a Viih” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após descobrir que será indicado ao Paredão, Fiuk lamenta: “Gil falou para eu não me iludir com a Viih” - Reprodução/TV Globo

Depois de escutar da própria Líder Viih Tube que pretende indica-lo ao Paredão do Big Brother Brasil 21, Fiuk se mostrou bem abalado e surpreso com a notícia e aproveitou a presença de Caio para desabafar.

"Eu estava pensando que eu iria, mas não achei que eu iria pela Líder. Mas o Gil sempre falou para eu não me iludir com a Viih. Eu nunca escutei. Mas, está aí, toma”, declarou o cantor.

O fazendeiro, então, expõe sua situação. "Entre as opções, eu tenho várias... sou opção para várias pessoas. Por exemplo, sou opção para você, sou opção para a Camilla, sou opção para o Gil, sou opção para o João, para a Juliette... entendeu? E de boa. Por isso que eu acho que não vai ter muito para onde eu correr, não", disse.

"Eu nunca votei em você, Caio", confessou Fiuk.

Mas, o goiano explica. "Não, mas eu falo pelo rolê do jogo, chega uma hora que aperta e você vai votar em quem já votou em você", justificou.

CONFUSA

A Líder Viih Tube segue o dia confusa, sem saber quem indicar na formação do Paredão do Big Brother Brasil 21 que acontece na noite deste domingo (18).

Durante a manhã, a youtuber chegou a ter uma conversa esclarecedora com Gilberto e entregou que iria indicá-lo à berlinda desta semana.

Acontece que após o Almoço do Anjo, a sister encontrouFiuk com quem teve conversa semelhante com a que teve com o pernambucano mais cedo.