Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EXPLICOU

BBB21: Após deixar Carla Diaz confusa com voto, Nego Di esclarece à sister: “Sempre gostei de ti de graça”

Em conversa sincera, brother explica motivo de ter votado na atriz na última formação do Paredão

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 07h07 - Atualizado às 07h10

BBB21: Após deixar Carla Diaz confusa com voto, Nego Di esclarece à sister
BBB21: Após deixar Carla Diaz confusa com voto, Nego Di esclarece à sister - Reprodução/TV Globo

Após Festa do Líder Arthur, que aconteceu na madrugada de quinta-feira, 11, Nego Di e Carla Diaz conversam sobre a formação do último Paredão no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21.

O humorista aproveita o momento para esclarecer o motivo pelo qual decidiu votar na atriz, que ficou bastante confusa no dia ao receber o voto.

“Eu queria te dizer que, tipo, eu ter votado em ti não tem nada a ver com aquele episódio”, disse se referindo a confusão entre Carla, Karol Conká e Acrebiano.

A sister se tranquiliza.  “Ah, que bom”, dispara.

Nego Di cita Karol Conká e desabafa na sequência. “Eu não vim aqui para ficar de babá. Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas não posso eu sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar”.

O brother ainda justifica afirmando que suas prioridades de votos já não estavam mais disponíveis para serem votadas.  

“Você não precisa me dar satisfação”, afirma Carla.

“Mas eu faço questão. Eu nunca tive uma conversa profunda contigo, mas sei lá por qual motivo eu sempre gostei de ti de graça. Só que tinha quatro pessoas que eu votaria antes de votar em ti e em nenhuma delas eu podia votar”, explicou Nego Di.

ENFRENTARAM

A cantora Pocah e o humorista Nego Di enfrentaram Karol Conká durante a festa do líder que agitou o BBB21.

Já na madrugada desta quinta-feira (11) ela voltou a afirmar que a reação de Carla Diaz à confusão que ela protagonizou estava exagerada.

"Eu não vou ficar em cima se não ela vai ficar com raiva. Quando ela beijou, ela me olhou. Lembra que eu fiquei muito brava quando vocês me chamaram de ciumenta? Por que eu fiquei brava?", questionou.