Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após dar bomba no queridômetro para brother, Juliette explica os motivos: ''Não acreditou''

Em conversa com colegas de confinamento, advogada diz que brother ficou bolado ao receber o emoji

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette justifica queridômetro desta quarta-feira (17) - Reprodução/TV Globo
Juliette justifica queridômetro desta quarta-feira (17) - Reprodução/TV Globo

Em conversa com os colegas de confinamento nesta quarta-feira (17), Juliette explicou o motivo de ter dado uma bomba para Fiuk no 'queridômetro' do Big Brother Brasil 21.

A musa explicou que o emoji só foi para o ator por um descuido dela, que acabou se confundindo. Ela conta ainda que achou que tinha dado a bomba para Gilberto.

“Eu fiz uma besteira. Eu ia trollar a Carla Diaz e dá uma bomba para ela. Quando eu fui trollar, eu me perdi na hora do negócio e eu fui e dei bomba. Assim que eu fiz, eu fui no quarto e disse: ‘Gil, eu acho que dei uma bomba para você, mas eu não sei. Eu acho que eu errei, eu ia dar para a Carlinha’”.

A advogada disse então que, quando foi explicar a situação a Carla, percebeu que o filho de Fábio Jr. estava chateado: “Fiuk estava bolada e eu não sabia o motivo, mas aí eu entendi que tinha sido para ele. Eu não queria dar para ele, eu queria dar coração para ele só que caiu nele”.

A maquiadora continua: “Eu troquei as bolas. Gil confirmou, mas o Fiuk não acreditou. Nessa hora, eu estava querendo dizer ao Gil que eu não queria dar coração. Ai eu disse: “Eu mesma estou com raiva de Gil e não queria ter dado coração. Eu ia dar raiva ou carinha feliz”. Aí começou a treta com Gil, mas eu já pedi desculpas a Gil quanto a isso”, explica.

COBRA?

Viih Tube foi uma das poucas a receber um emoji negativo no Queridômetro de hoje e não gostou nada do ocorrido. 

A youtuber reclamou ao ver que foi taxada como a cobra do BBB21 por um dos colegas de confinamento. Como a dinâmica não revela quem é o autor da "homenagem", ela teve de teorizar quem seria.