Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após críticas do público, Caio explica recusa em receber colar das mãos de Fiuk: "Tenho agonia"

Comportamento do fazendeiro gerou muitas críticas nas redes sociais; agora, ele se explicou

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 15h39

Após críticas do público, Caio explica recusa em receber colar de Fiuk - Reprodução/TV Globo
Após críticas do público, Caio explica recusa em receber colar de Fiuk - Reprodução/TV Globo

Um comportamento curioso de Caio gerou grande repercussão nas redes sociais na tarde deste sábado (3). Ele foi acusado de recusar receber o colar do monstro das mãos de Fiuk.

Ao tentar colocar o colar, o ator foi surpreendido pela atitude do fazendeiro que retirou a peça das mãos do brother. Na web, fãs criticaram a posta. Na casa, ele explicou que não ficou bravo com o castigo, como os fãs imaginaram.

"Tenho muita agonia do meu nariz e da minha orelha. E outra coisa, se eu achar ruim, eu sou muito sem vergonha. Eu já dei seis monstros", explicou Caio.

CONFUSÃO RENDEU

A confusão causada por Juliette segue repercutindo na casa. Durante a madrugada deste sábado (3), Thais se posicionou e fez duras críticas contra a sister.

Na área externa, Camilla de Lucas afirmou que faltou para Viih Tube ser mais clara. A confusão começou porque ela teria convidado a dentista para dormir no quarto do líder, mas a paraibana se autoconvidou, o que gerou uma situação constrangedora.

"Nessa situação o que eu acho que aconteceu, foi: a Juliette ficou sim com ciúme de você e da Viih e a Viih chamou você pra botar o pijama, mas não deu a entender que não era pra Juliette não estar", opina Camilla.