Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após consulta médica, Caio tira bota ortopédica e vibra: ''Cerca o manco agora''

Fazendeiro se machucou durante prova do líder que deu também marcou lesão de Arthur

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio vibra ao tirar bota ortopédica - Reprodução/TV Globo
Caio vibra ao tirar bota ortopédica - Reprodução/TV Globo

Caio teve uma consulta médica, nesta quarta-feira (31), no Big Brother Brasil 21, para acompanhar sua lesão no pé e foi liberado para tirar sua bota ortopédica e comemorou bastante a notícia.

O fazendeiro contou a novidade aos seus colegas, que também celebraram a melhora do brother. Quem também ficou feliz com a notícia foi a esposa dele, Waléria Mota, que comemorou tudo nos stories do Instagram.

"Nem acredito, que felicidade! Agora é malhar todo dia, para fortalecer minha coxa e minha panturrilha. Ele só pediu para eu não ficar andando descalço no início", explicou Caio, que em seguida brincou com os colegas: “Cerca o manco agora!”.

Rodolffo não escondeu a felicidade e relembrou a experiência do amigo com a bota. "Tudo o que ele não podia fazer ele queria fazer, isso estava incomodando ele demais", disse.

"Tenho que reabilitar minha panturrilha. Sem pulo, sem correria, sem forçaçãode peso. Que trem 'bão' demais”, disse o goiano. "Ei, você nem está mancando mais, Bastião", notou Rodolffo.

TROLLAGEM

Mais cedo, Fiuk levou um chega pra lá de alguns colegas de confinamento ao dar a ideia de fazer uma brincadeira com Pocah.

O cantor sugeriu acordar a cantora e dizer que já estava na hora da festa do líderArthur. Mas João Luiz, Camilla de Lucas, Viih Tube e Thaís disseram para ele não fazer isso.