Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após confusão com Fiuk por bolo de chocolate, Juliette dispara: ''Mais bonito pedir desculpas''

Sister se irrita com ator que permanece fazenda piadas sobre o assunto após os dois protagonizarem discussão

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Juliette permanecem se desentendendo após briga por bolo de chocolate - Reprodução/TV Globo
Fiuk e Juliette permanecem se desentendendo após briga por bolo de chocolate - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (23), Juliette segue chateada com Fiuk após os dois terem protagonizado uma treta daquelas por conta de um bolo de chocolate no Big Brother Brasil 21.

O ator, que acusou a sister de comer toda a calda e não deixar para os outros participantes voltou a fazer piada com a situação: “Hoje de manhã ele foi me desacatar. O João viu. De novo, depois de ontem”, disparou a advogada.

Em seguida, João Luiz explica para Camilla de Lucas o que aconteceu: “Hoje de manhã ele acordou e foi lá na despensa. Viu a Juliette que estava se maquiando, aí ele saiu, chegou na frente da mesa e falou: 'Ê papai, agora que tem brigadeiro de sobra. Isso que é brigadeiro'. Aí eu falei: 'Fiuk para que isso?' porque pode parecer provocação para a Juliette. Aí ele falou assim para mim: 'Para que? Isso aqui é um gesto de carinho. Se você não sabe reconhecer isso' e saiu".

A maquiadora então dispara: "Não era mais bonito chegar para mim e dizer desculpas, Juliette, do que ficar com piada?". O professor de geografia então continua: "Eu só falei pra que isso, para de fazer isso, porque você viu a menina ali, não já deu o que tinha que dar? Pra que vai continuar cutucando?" e Juliette fala: "Não é para eu explodir? É para eu explodir".

ELIMINADA? 

Na despensa, Sarah conversa com Gilberto sobre Ju. Durante o papo, a consultora de marketing diz que Juliette marcará presença no próximo Paredão.

"Eu acho que a Juliette vai acabar indo para o Paredão semana que vem", disse. Em seguida, Gil opinou: "Estou com medo dela sair, eu acho que ela sai".