Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após bronca de Tiago Leifert, Juliette diz que vencerá prova do líder: ''Acabou a brincadeira''

Na última prova, apresentador chamou atenção dos confinados que não levaram a disputa a sério

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette diz que ganhará prova do líder esta noite - Reprodução/Globo
Juliette diz que ganhará prova do líder esta noite - Reprodução/Globo

Parece que a bronca de Tiago Leifert sobre os brothers não levarem as provas do Big Brother Brasil 21 a sério surtiu efeito em Juliette, que disse que vencerá a prova desta quinta-feira (15).

Em conversa com Gilberto, no quarto Cordel da casa, a advogada disse que não está para brincadeira hoje e se mostrou confiante sobre se tornar a próxima líder do reality.

“Eu vou ganhar essa prova, acabou a brincadeira”, disse a maquiadora. Gil então encorajou a sister e disse: "Se você fez na calma, faz na pressão também", disse ele.

A paraibana afirma então que fazer as coisas brincando é uma estratégia. "Quando eu estou na pressão, eu brinco com medo de perder e me machucar. Prefiro perder brincando do que perder de verdade", respondeu ela.

TALARICA?

Mais cedo, Viih Tube fez uma brincadeira com Juliette, que na última noite dividiu a cama com Fiuk. Ela relembrou o affair do ator com Thaís e disparou: "Foi só a Thaís ir embora, né Juliette? Dois safados", diz ela, que canta: "Talarica".

A maquiadora continua em clima de brincadeira e responde a youtuber, garantido que respeitou o cantor: "Eu fui respeitosa. Podia ser muito pior".