Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Após briga, Camilla de Lucas reflete sobre jogo de Karol Conká: "Não me agrada"

A discussão das participantes continua sendo um dos principais assuntos do reality show

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla de Lucas reflete sobre jogo de Karol Conká - Reprodução/Globo
BBB21: Camilla de Lucas reflete sobre jogo de Karol Conká - Reprodução/Globo

A briga entre Camilla de Lucas e Carol Conká segue sendo um dos principais assuntos da casa neste domingo (21). 

Em conversa com Rodolffo, a digital influencer revelou que já vinha percebendo algumas atitudes da sister que não lhe agradava, porém, a fala da rapper fez com que ela não se aguentasse a partisse para a briga. 

"Já tinha observado algumas coisas no comportamento dela como pessoa, que não me agradavam. Tudo partiu do motivo da Karol querer que eu afirmasse uma coisa que eu não tenho certeza, porque eu não vi. Ela aproveitou esse momento para outra confusão, levar pelo pessoal e ainda falou umas besteiras", afirmou. 

Já o sertanejo preferiu não dar sua opinião sobre a treta e comentou sobre a formação do próximo paredão. "Ontem foi uma brigalhada na casa... E um trem que eu não gosto é o trem da baixaria". 

A TRETA

Na tarde deste sábado (20) Conká insinuou que ela estaria do lado de Gil após o surto do economista. Camilla não gostou e enfrentou a cantora.

"Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Você pode ser a Karol Conká brava lá fora, mas aqui dentro tem outra brava também", disse ela. A rapper então disse pra ela ter cuidado porque não ia aguentar a "rajada".

Conká então acusou a influenciadora de criar uma rivalidade entre duas mulheres negras.

"Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas", completou a sister.