Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Após barraco com Pocah, Gilberto admite erro: ''Estava muito fragilizado''

Em conversa com Fiuk, economista diz que não quer ser visto como alguém descontrolado

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h45

Após barraco com Pocah, Gilberto diz que errou
Após barraco com Pocah, Gilberto diz que errou - Instagram

Gilberto protagonizou uma briga forte com Pocah na noite de ontem e, nesta terça-feira (16), ele admitiu ter se excedido em meio a discussão.

Em conversa com Fiuk, o participante do Big Brother Brasil 21 disse que estava fragilizado no momento em que a cantora o procurou para conversar e disse que não quer sair do reality como alguém descontrolado.

“Eu estava muito fragilizado. Quero que minha mãe me veja alegre, pulando”, disse o economista, que chegou a chorar bastante após o ocorrido.

O economista comentou ainda que sofre de ansiedade. "Da forma que ela chegou ali, eu já comecei a me tremer", falou. "Eu não queria ter continuado [a discutir]".

FICOU FEIO?

Parece que alguns internautas da sister Pocah não aprovaram sua conduta na noite desta última segunda-feira (15) após o jogo da discórdia. A confinada foi uma das estrelas da noite após causar um verdadeiro barraco com Gilberto na área externa.

Eles trocaram até xingamentos e toda repercussão pesou para a cantora nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, ela perdeu mais de cem mil seguidores horas após a confusão na casa.