Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

BBB21: Apontada como a favorita ao prêmio, Juliette alcança a marca de um milhão de seguidores no Twitter

Vale destacar que a participante também já soma mais de 11,5 milhões de seguidores no Instagram

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Com apenas 1 mês de confinamento, Juliette já está sendo apontada com uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21. 

Nesta segunda-feira (01), a sister alcançou a incrível marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Twitter

Já que ela está confinada e nem imagina o número de fãs que tem, a equipe responsável por cuidar das redes sociais da paraibana celebrou a notícia.

"Eu ouvi 1 milhão aqui no twitter? Gratidão, nós já somos 1 milhão de seguidores aqui no Twitter, é incrível ver o quanto crescemos juntos, Juliette vai ficar imensamente feliz com esse carinho de vocês. Todos vocês são sensacionais, obrigado e vamos juntos nessa, time lindo!", dizia a publicação. 

Os fãs da participante foram à loucura com a notícia, fazendo com que a marca se tornasse um dos assuntos mais comentados na rede social. 

Vale lembrar que Juliette também é a participante do grupo pipoca mais seguida no Instagram. Por lá, ela já soma mais de 11,5 milhões de seguidores. 
CONSELHO DE AMIGA 

Após a formação do Paredão do Big Brother Brasil 21, brothers conversam no Quarto Cordel sobre Projota.Sarah, então, decide aconselhar Juliette sobre o cantor.

“Deixa eu falar uma coisa, estava segurando minha língua. É uma coisa que eu conversei com outras pessoas, que eu não deveria, mas vou falar para você aprender. Não vou falar quem foi, mas uma pessoa falou para mim que escutou duas vezes Projota falando mal de você. Duas vezes”, comenta a consultora marketing digital.