Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Apesar de negar, Gilberto se mostra incomodado com a Líder Viih Tube e reclama: “Nem olha na minha cara”

Em vídeo diário, brother admite chateação, mas garante que não correrá atrás da youtuber

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 14h09

BBB21: Apesar de negar, Gilberto se mostra incomodado com a Líder Viih Tube e reclama: “Nem olha na minha cara”
BBB21: Apesar de negar, Gilberto se mostra incomodado com a Líder Viih Tube e reclama: “Nem olha na minha cara” - Reprodução/TV Globo

Gilberto não consegue pensar em outra coisa além do Paredão. Nos últimos dias, o brother, inclusive, mostrou-se bem abalado com medo da eliminação.

Na manhã deste sábado (17) o pernambucano comentou no Raio-X do Big Brother Brasil 21 que a Líder, Viih Tube cortou o contato visual com ele e, apesar de negar, se mostrou incomodado com a situação.

"Festa muito boa, dancei bastante. Também refleti bastante sobre por que três pessoas na Xepa. Independentemente disso, tem o Paredão. A Líder nem olha na minha cara, não fala comigo”, disse.

No entanto, acrescentou garantido que não irá atrás da sister. “Também não faço mais questão, cansei. Nunca fiz isso. Estou chateado, não vou correr atrás, não vou ficar puxando papo. Para mim já deu”, finalizou dizendo.

BATEU O MARTELO

Viih Tube aproveitou a festa desta sexta-feira (16) para conversar sobre jogo com Juliette e contar que pretende indicar Gilberto ao paredão desta semana. A líder da semana garantiu que a decisão não é fácil. 

"Não é minha prioridade mais. Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk", explicou. 

"Faça o que o seu coração manda, e o público vai decidir lá fora. Porque eu, Juliette, não botaria ele agora, mas eu tenho consciência dos motivos que você botaria. São legítimos, são reais. O motivo de sair ou ficar, é o público", ponderou a paraibana.