Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Apaixonado? Fiuk pega Juliette de surpresa com carícias e declaração comovente: "Você não desistiu de mim"

Logo após voltar de mais um paredão, ele procurou a paraibana e protagonizou um momento de carinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 07h27

BBB21: Apaixonado? Fiuk pega Juliette de surpresa com carícias e declaração comovente: "Você não desistiu de mim" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Apaixonado? Fiuk pega Juliette de surpresa com carícias e declaração comovente: "Você não desistiu de mim" - Reprodução/TV Globo

Após protagonizar um momento bem picante com Gilberto, o ator Fiuk deitou na borda da piscina da casa do BBB21 e trocou carinhos com Juliette.

"Não tá gostoso o meu carinho? Faz essa carinha não, Juliette", dispara ele. "É só tu botar uma bebida na boca que tu fica atacado, né?", questionou ela.

O ator então lembra que está há muito tempo na seca. "Ah, Juliette. 100 dias sem", declarou.

Os dois seguem conversando até que o ator agradece à paraibana pela boa relação que eles construíram ao longo do jogo. "Eu tô muito feliz que foram sinceras nossas coisas desde o começo. Teve gente que brigou muito menos que a gente e me colocou no paredão. Eu te arenguei, você me arengou, o negócio foi louco", disse Fiuk.

Divertida, ela aproveitou para dar uma alfinetada no rapaz. "Você não facilitava minha vida, não. Eu fui muito boazinha", declarou ela.

"O bom é saber que, mesmo ultrapassando alguns limites, você não desistiu de mim. Isso significou muito pra mim. Quando você falou que não tinha votado em mim, eu achei que já tinha passado por todos seus limites e que você tinha motivo pra votar em mim. Jogo da discórdia que você me botou, briga [...] Tem gente que vota pro muito menos aqui", disse ele alisando os cabelos da sister.

SINCERONA

Eliminada com mais de 96% dos votos, a youtuber Viih Tube viu imagens de sua participação no Big Brother Brasil 21 e se impressionou. Durante o Rede BBB já na madrugada desta segunda-feira (26), ela afirmou que ao se ver elogiando os participantes sentiu uma certa malandragem em suas atitudes.

"Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas", declarou ela.