Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE DÓ!

BBB21: Aos prantos, Projota lamenta perda do anjo no último lance: ''Eu não acredito''

Brother se emocionou muito e não conteve as lágrimas ao perder prova

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h34

BBB21: Aos prantos, Projota lamenta perda do anjo no último lance: ''Eu não acredito'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Aos prantos, Projota lamenta perda do anjo no último lance: ''Eu não acredito'' - Reprodução / TV Globo

Indignado, o rapper Projota lamentou demais o triste final da prova do anjo nesta sexta-feira (19). É que ele acabou mudando sua resposta no último instante da prova e perdeu a disputa para Caio.

Aos prantos no Quarto Colorido, o rapper lamentou muito seu equívoco e foi consolado por Arthur. Furioso, ele desabafou: "Eu tinha colocado a resposta certa. Eu mudei no último segundo".

O professor de crossfit então tentou acalmar o cantor: "Calma, respira". Projota lastimou: "Eu não acredito nisso, cara. Eu não acredito. P*ta que pariu, velho".

A frustração do confinado foi refletido até mesmo pelo apresentador, Tiago Leifert. Enquanto anunciava o resultado final, ele acabou deixando escapar um palavrão para lamentar a infelicidade do confinado.

NO PAREDÃO?

Durante uma conversa com Karol Conká, nesta sexta-feira (19) na área externa da casa do Big Brother Brasil 21Projota desabafou sobre ser possível opção de voto da Líder, Sarah.

Ele revelou que a consultora de marketing mudou de postura após receber a liderança e não escondeu sua insegurança com o futuro do jogo.