Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO

BBB21: Aos prantos, Fiuk se desespera após discussão com Lumena: "Ver essa dor é muito ruim"

O clima do reality show ficou bem tenso logo após o jogo da discórdia desta segunda-feira (01)

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Aos prantos, Fiuk se desespera após discussão com Lumena - Reprodução/TV Globo
BBB21: Aos prantos, Fiuk se desespera após discussão com Lumena - Reprodução/TV Globo

O clima do Big Brother Brasil 21 ficou tenso após o jogo da discórdia nesta segunda-feira (01). 

Lumena, que está com sérios riscos de deixar o confinamento, e Fiuk resolveram bater um papo esclarecer, no entanto, acabaram se desentendendo e mais tarde, o filho de Fábio Jr. não conteve as lágrias e preciso ser aconselhado por Viih Tube e Thaís.

"Quero muito que ela fique [no programa]. Ela merece ficar. Ver essa dor dela, sabe, é muito ruim", disse ele, aos prantos. 

"Não vi você brigando com ela, vi que você tentou ser calmo, você tentou ser tranquilo, mas mesmo você, o 'paz e amor', às vezes precisa dar uma choradinha. Então respeita seu sentimento, põe pra fora, tá? Sem medo mesmo. Pode desabafar com a gente que a gente ama você", tranquilizou a youtuber. 

Ainda emocionado, o artista desabafou sobre o desentendimento que teve com a psicóloga. "Muito ruim, cara. Eu só queria ajudar alguém e não consigo".

"Você tem que focar nas suas intenções, de verdade. Ela já tava triste, ela já vinha do jogo da discórdia triste, já tava magoada. Então talvez tudo aquilo ali teve uma intensidade maior, sabe?", respondeu Thaís, tentando confortá-lo.

MEDO DE REJEIÇÃO

O rapper Projota protagonizou um momento de desespero após ser humilhado no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 21.

Ele chorou e ficou muito abalado após ouvir críticas de João ao vivo.

"Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (...) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar", afirmou ele.