Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB21: Aos prantos, Carla Diaz revela ter medo do discurso de Lumena: "Fico muito assustada"

Os ânimos entre as participantes se exaltaram após o jogo da discórdia

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 07h59

Aos prantos, Carla Diaz revela ter medo de Lumena - Reprodução/Globo
Aos prantos, Carla Diaz revela ter medo de Lumena - Reprodução/Globo

Os ânimos entre Carla Diaz e Lumena se exaltaram nesta segunda-feira (15) após o jogo da discórdia, em que ambas, declararam, que a adversária não sairia ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao fim da dinâmica, a atriz abriu o jogo em uma conversa com João e Camilla e revelou estar assustada com o discurso da psicóloga para tentar diminui-lá. 

"É difícil às vezes. Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria tá sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo", disse ela aos prantos. 

Ainda no desabafo, Carla disse estar preocupada com a visão do público, já que Lumena sempre utiliza o discurso sobre as causas raciais para ataca-lá.

"Eu tô me arriscando muito. Eu tô com um p*** cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando", disse, entre lágrimas.

TRETA

A psicóloga Lumena voltou a detonar Carla Diaz na madrugada desta terça-feira (16).

Em uma conversa, ela disse que o discurso da atriz é medíocre e acusou a loira de ter o ego inflado. Ela não economizou nas palavras.

"Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar", disparou a psicóloga.