Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ao vivo, Tiago Leifert alfineta perseguição na internet ao explicar prova do anjo: "Relaxem"

Ao vivo, apresentador soltou o verbo e fez um comentário alfinetando a cobrança exagerada na web

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h01

Tiago Leifert desabafa ao explicar prova - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert desabafa ao explicar prova - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert protagonizou um momento divertido durante o Big Brother Brasil 21.

Ao explicar as regras da Prova do Anjo que rolou nesta sexta-feira (26) na casa, ele deu as instruções aos participantes e mostrou bom humor ao alfinetar a perseguição na internet que sempre pede que o resultado seja revisto.

Em tom de deboche, o comandante da atração fez piada com a situação.

"'Tiago, mas o Fiuk tá com o pé esquerdo fora'. Tudo bem, gente, relaxa, isso é só a marcação. Vocês sabem como o pessoal da internet é. 'Tiago, pisou pra fora da bola azul, tem que eliminar'", disse ele.

TRETA

A funkeira Pocah protagonizou um momento de revolta antes da prova do anjo do Big Brother Brasil 21 que rola na tarde desta sexta-feira (26). É que antes da realização da disputa um sorteio definiu que ia participar e quem ficaria de fora da prova. A cantora tirou uma bolinha branca, o que indicava que ela não iria para a disputa.

Revoltada, ela atirou a bolinha longe e levou uma bronca de Tiago Leifert. Ele interrompeu o sorteio e pediu que ela fosse pegar a bolinha.

"Só um minutinho, por favor, Pocah pode buscar sua bolinha lá", disse ele. Ela não foi porque a bola caiu nos pés de Sarah que a devolveu para a funkeira.