Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Ao ver Pocah mais isolada, Juliette aconselha a sister: ''Não se deixe esmorecer''

Advogada diz que faltam poucos dias para acabar o programa e tentar animar a funkeira

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette alerta Pocah sobre isolamento no jogo - Reprodução/Globo
Juliette alerta Pocah sobre isolamento no jogo - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (15), no Big Brother Brasil 21, Juliette decidiu ter um papo sincero com Pocah e perguntou como a cantora estava se sentindo.

Vendo que a sister está um pouco mais quieta do que de costume, a paraibana tenta animá-la. Ela diz que falta pouco tempo para o programa chegar ao fim e pede que a funkeira permaneça firme.

"Segura a peteca. Presta atenção: faltam 19 dias! Não é o momento da gente ter recaída. Senão, você vai ficar fraca no momento que você tem que estar mais forte, que é o final. Não se deixe esmorecer. Vamos para o jogo!", dispara.

A advogada continua: "Eu estou aí, aos trancos e barrancos. Deus me defenda cair do jeito que eu caí... faltando 19 dias, aí é entregar o jogo. Precisamos estar bem. Aqui é jogo também. Lá fora é outra história. A gente precisa estar bem o tempo inteiro pra fazer prova... Eu estou pensando assim.".

Pocah se mostra receptiva aos conselhos da colega de confinamento e responde que sabe disso, Juliette então concorda que nem sempre as coisas são fáceis.

FAZENDO MAL?

Mais cedo, João Luiz desabafou e disse estar triste após ouvir que está fazendo mal para Pocah O professor relembra uma conversa que teve com a cantora e explica que ela disse que iria se afastar dele.

“É ruim você ouvir que está fazendo mal para uma pessoa. Mas se estou fazendo mal para uma pessoa e para ela ficar melhor é melhor ela se afastar de mim, tudo bem, não posso fazer nada”, disse ele.