Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ao ver desespero de Gilberto, Juliette aparece e dá conselho para o brother: "Deixa o público decidir"

Preocupada com uma possível desistência do economista, ela teve uma longa - e sincera - conversa

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 06h56

BBB21: Ao ver desespero de Gilberto, Juliette aparece e dá conselho para o brother: "Deixa o público decidir" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ao ver desespero de Gilberto, Juliette aparece e dá conselho para o brother: "Deixa o público decidir" - Reprodução/TV Globo

Muito abalado, Gilberto se desesperou após a eliminação de Sarah no Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira (31). Foi então que Juliette apareceu no quarto e fez um longo desabafo. 

Ela aconselhou o rapaz a não pensar demais nesse momento e não exagerar em seu sofrimento.

"Se acalme e pare de teorizar o universo. Já é pesado. Não aumente isso na cabeça, não", afirmou.

Ele então contou que estava sendo muito doloroso lidar com o momento. A maquiadora lembrou que faz parte do jogo e que todos sentem isso quando alguém próximo sai.

"Essa dor aí tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já é grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra, mas deixe ela ter o tamanho que tem que ter. Se você aumentar, você não segura. Eu já fiz isso, no tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram, eu fiquei muito pior. Quando eu digo eu, é um exemplo. Eu fiquei muito mal, não quero que você passe por isso", aconselhou ela.

Antes de deixar o quarto, Juliette pediu que ele não desista do programa e se mantenha em pé.

"Isso aqui ainda só tem mais 1 mês. Deixa o público decidir o que quer decidir, acalma teu coração, pensa nas coisas boas e pronto. Não vai resolver nada pensando, só vai ficar sofrendo. Apesar de tudo que aconteceu, se quiser chegar perto de mim, pode chegar. Não vou excluir você, pra mim, vamos ver como vão ser as coisas aí. Não fique sozinho. Tem muita gente que gosta de você, tem o Fiuk, todo mundo gosta de você aqui. Sai dessa. Bola pra frente. Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai. Poema contemporâneo", finalizou.

ELIMINADA

Acabou! Sarah é a nona eliminada do Big Brother Brasil 21, na noite desta terça-feira (30). Em disputa com Rodolffo e Juliette, de quem foi grande aliada no início do jogo, a brasiliense levou a pior e recebeu 76,76% dos votos do público.

Vale lembrar que a consultora de marketing digital chegou a ter um grande favoritismo no jogo, mas acabou perdendo a linha, principalmente ao entrar em atrito com Juliette.