Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ao receber notícia esperada, Gilberto revela se vai deixar o Brasil em setembro: "Eu vou ser muito fino"

Questionado sobre decisão que vai precisar tomar, ele deu uma resposta que intrigou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 09h09

BBB21: Ao receber notícia, Gilberto revela se vai deixar o Brasil em setembro: "Eu vou ser muito fino" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ao receber notícia, Gilberto revela se vai deixar o Brasil em setembro: "Eu vou ser muito fino" - Reprodução/TV Globo

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 21 na reta final do programa, Gilberto comemorou a aprovação em dois programas de PhD nos Estados Unidos.

Ele recebeu a notícia de Ana Clara durante o 'Rede BBB' e vibrou muito. 

"Eu me inscrevi em mais de um. Vigorei! Eu preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele, me organizar", declarou ele.

Questionado se vai deixar o Brasil e morar nos Estados Unidos, ele deixou o mistério no ar. "Imagina eu morando na Califórnia, Texas? Eu vou ser muito fino", começou ele. O economista então lembrou que tem até setembro para tomar uma decisão.

Por enquanto, ele quer mais é aparecer em todos os programas de TV. "Vou pra todos, pode me chamar, até setembro. Em nome da misericórdia, pode me chamar que eu tô aceitando tudo."

NOVA AMIZADE?

A eliminação de Gilberto, neste domingo (02), dividiu a opinião dos telespectadores e deu o que falar nas redes sociais, já que muitos acreditam que ele era merecedor de estar na final. 

Xuxa Meneghel, fã assumida do Big Brother Brasil 21, fez questão de se pronunciar e mandar um recado sincerão ao pernambucano. 

Veja: