Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO

BBB21: Ao lado de Boninho, Ana Furtado comenta mistérios do reality: "Quero me surpreender"

Nesta terça-feira (19) o Brasil irá conhecer os participantes da 21° edição do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado comenta mistérios do reality - Reprodução/Instagram
Ana Furtado comenta mistérios do reality - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19) finalmente iremos conhecer os participantes da 21° edição do Big Brother Brasil e Ana Furtado não esconde que está ansiosa aguardando a lista. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora agitou a web ao surgir ao lado do maridão Boninho, diretor o reality show. Mesmo dormindo ao lado do Big Boss, ela garante que não sabe nenhuma informação. 

"'Pedimos mais spoilers pro Boninho e ele nos deu o quê? Enigmas! Pedimos nomes e ele nos trouxe o quê? Dúvidas! O que achamos que é, é o que é? O jogo começa hoje? O que será que vem por aí? Chutes certos? Palpites errados? Certezas erradas? Surpresas? Quero me surpreender! Me surpreenda, Boninho! Nos surpreenda! Vem, BBB21!", declarou. 

Recentemente,Ana revelou que sempre tenta obter informações do marido, no entanto, ele mantém o sigilo absoluto e não entrega nenhuma informação. 

O jogo começa na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. A emissora segue no aguardo dos últimos resultados dos testes de Covid-19 para liberarem com certeza as informações. Nesta terça-feria (19), o Brasil vai saber os nomes dos famosos que disputarão o prêmio da R$ 1.5 milhão desta edição.