Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Antes do surto, Arthur ofendeu Gilberto com xingamentos pesados: "Zé Ruela do c******"

Após trocarem acusações, o economista deixava o quarto quando foi atacado; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h49

Antes de perder a cabeça, Gil foi xingado por Arthur - Reprodução/Instagram
Antes de perder a cabeça, Gil foi xingado por Arthur - Reprodução/Instagram

A confusão entre Gil e Arthur que degringolou para uma reação extrema do economista foi marcada por ofensas. A confusão aconteceu no início da tarde deste sábado (20) na casa do Big Brother Brasil 21.

Em um momento enquanto os dois conversavam ainda no quarto, Gil foi ofendido por xingamentos proferidos pelo instrutor de crossift. Após trocarem acusações, o economista deixava o quarto quando foi atacado.

"Zé Ruela do c******. Você não quer p******? Não gosta de cachorrada?", disse ele.

Nas redes sociais, fãs estão revoltados com a confusão

A CONFUSÃO

A tarde deste sábado (20) ficou marcada pelo descontrole emocional de Gilberto. O incidente aconteceu após o brother ir tirar satisfação novamente com Arthur sobre as combinações de votos que estavam acontecendo na casa.

Ele se revoltou com a maneira na qual os discursos eram modificados e acabou atingindo seu limite e perdendo o controle:

"Chega, chega! Todo mundo, vota em mim no paredão. Pronto, pode votar. Eu to indignado! Eu to indignado! Eu não aguento mais. Chega, me bota no paredão. Eu quero sair! Meu Deus, me tira daqui! Todo mundo vota que eu vou sair! Chega, acabou!", gritou na área externa da casa.