Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Andressa Urach confessa que arrumaria barraco com Karol Conká: “Ia ser treta real”

Modelo ainda afirmou que não conseguiria conviver com a participante

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h09

BBB21: Andressa Urach confessa que arrumaria barraco com Karol Conká - Reprodução/Instagram
BBB21: Andressa Urach confessa que arrumaria barraco com Karol Conká - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está acompanhando a edição 21 do Big Brother Brasil e em suas redes sociais opinou sobre os últimos acontecimentos que vem tomando conta do programa.

Na noite da última segunda-feira, 01, a modelo abriu o jogo sobre o que acha do comportamento de Karol Conká em seus Stories do Instagram. Ela afirmou se tivesse no confinamento brigaria na certa com a cantora.

"Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que eu não ia aguentar não, ia ser barraco real”, disse.

Além de condenar a postura da sister, Urach assumiu que não ia conseguir se segurar e partiria para briga. “Não ia aguentar conviver com ela. Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta, treta real”, disparou em vídeo.

IGNORADA

O apresentador Tiago Leifert ignorou Karol Conká ao vivo no BBB21 na noite desta segunda-feira (1).

Se impondo, a cantora queria falar mais uma vez durante o programa ao vivo e tentou de todas as formas ganhar o direito de palavra do apresentador.  O global não somente ignorou as investidas da estrela como também passou a palavra para outra confinada, Juliette.

"Por que eu não posso falar, Tiago? Todo mundo pode falar", disse ela.