Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Andreia Sadi lamenta eliminação de Gilberto antes da final e dispara: "Protagonista, alma do programa"

Jornalista da TV Globo publicou texto lamentando a ausência do pernambucano na grande final do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 23h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Andreia Sadi lamenta eliminação de Gilberto antes da final e dispara: "Protagonista, alma do programa" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Andreia Sadi lamenta eliminação de Gilberto antes da final e dispara: "Protagonista, alma do programa" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Andreia Sadi desabafou nas redes sociais logo após a eliminação de Gilberto no último paredão do BBB21. Ele deixou o programa neste domingo (2) e ficou fora da final.

"Gil merecia o prêmio. Protagonista do programa, carisma puro, se jogou, aproveitou, jogou. Para mim, foi a alma do BBB", declarou ela nas redes sociais.

Após a publicação da jornalista que acaba de ser mãe, muitos fãs deixaram mensagens de apoio concordando com a global.

OS FINALISTAS

A edição mais longa da história do Big Brother Brasil conheceu neste domingo (2) seus finalistas. Após conquistar o público e dominar as conversas em todo o país, FiukCamilla de LucasJuliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao anunciar a eliminação de Gilberto, o apresentador Tiago Leifert fez um discurso comovente e falou em justiça.

"BBB é justo, um jogo justo? O que significa ser justo? [...] Se as regras são seguidas, é justo. O BBB é justo? As coisas ficam complicadas porque depende de quem tá assistindo e das regras que as pessoas criam", afirmou ele que ainda lembrou as torcidas que votam de forma maciça.