Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREPARATIVOS

BBB21: Globo lacra andar de hotel 5 estrelas em que famosos serão pré-confinados

Preparativos para a grande estreia do reality começou e a reserva dos 26 apartamentos para os selecionados já foi feita, aponta colunista

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Andar de hotel 5 estrelas para o pré confinamento dos participantes é lacrado pela Globo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Andar de hotel 5 estrelas para o pré confinamento dos participantes é lacrado pela Globo - Reprodução/TV Globo

O 6º andar do hotel 5 estrelas Hilton, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi lacrado a pedido da Globo para receber os próximos participantes da edição 21 do Big Brother Brasil. As informações são da coluna de Leo Dias no Metrópoles.

Os preparativos para o pré-confinamento do reality começaram e, na última quinta-feira, 14, foram feitas as reservas de 26 apartamentos do local que fica a 10 minutos dos estúdios Globo.

De acordo com Leo Dias, os Brothers chegam no hotel no próximo sábado, 16. Por lá, os participantes tanto do grupo Pipoca, como do Camarote, ficarão até o dia 25 de janeiro, data da grande estreia da temporada deste ano do programa.

EITA!

A poucos dias da estreia do BBB21Evaristo Costa não escondeu sua ansiedade e, aparentemente, fez uso de sua proximidade com o diretor do reality, Boninho, para ter acesso a informações privilegiadas.

O ex-âncora do Jornal Hoje e atual correspondente da CNN Brasil em Londres teria divulgado – e logo depois apagado – em seu perfil no Instagram uma conversa com Boninho.

Nela, o jornalista 'cobra' por informações do reality. "Lembra daquele favor que me deve? Posso cobrar agora?", questionou ele. "Promessa é dívida. Pode pedir", respondeu o diretor.