Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sincera

BBB21: Ana Maria Braga surpreende ao cutucar Caio abertamente: "Mal sabe ele"

Apresentadora virou assunto ao comentar fala do fazendeiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora foi sincerona nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Apresentadora foi sincerona nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Sincerona! Ana Maria Braga deu uma cutucada em Caio do BBB21.

Nesta terça-feira (23), a apresentadora usou o Twitter para comentar uma fala do fazendeiro. Com muita ironia, ela lançou uma bela alfinetada.

"Não vai longe, pelo que eu conheço de BBB", apostou Caio, falando de Juliette.

A estrela do Mais Você publicou a fala no próprio site e comentou no Twitter: "Mal sabe ele, né?", referindo-se ao fato de Juliette ser a grande favorita ao prêmio.

PERSEGUIÇÃO GEROU FAVORITISMO

Os participantes do BBB21 parecem cair no mesmo comportamento de maneira cíclica - justamente o comportamento que coroa vencedores no reality.

A edição atual do Big Brother Brasil começou com episódios preocupantes de humilhação e perseguição, com Lucas sendo completamente excluído do convívio com os outros e sistematicamente jogado de lado.

Os competidores têm repetido as mesmas atitudes. Juliette tem sido alvo desde o início da temporada, com seu jeito, sotaque e comportamento sendo julgados. É verdade que a paraibana tem a mania de monopolizar conversas e chega a ser inoportuna, mas em um cenário com tantos participantes que agiram de maneira problemática, o isolamento da sister se transforma em outra coisa: favoritismo.