Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO

BBB21: Ana Furtado diz que Boninho não entrega segredos do reality: "Já me deu pista falsa"

Faltando apenas 10 dias para sua estreia, o BBB já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado diz que Boninho não entrega segredos do reality - Reprodução/Instagram
Ana Furtado diz que Boninho não entrega segredos do reality - Reprodução/Instagram

Faltando apenas 10 dias para sua estreia, o Big Brother Brasil já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais e os internautas estão à espera do possível nome dos participantes. 

Nesta sexta-feria (15), Ana Furtado resolveu bater um papo sincero com os seus seguidores e revelou que mesmo sendo esposa de Boninho, o diretor do reality show, ela não consegue obter informações e está ansiosa para o dia 25 de janeiro. 

"Eu tô lendo os comentários sobre as expectativas de vocês pro Big Brother Brasil nas minhas redes e eu também tô muito muito ansiosa para essa edição. Tá cada dia mais perto, né? Nossa, como eu tô animada", disse. 

"Eu vi umas pessoas falando 'Caramba, eu nunca vi a Ana falando de BBB' e é verdade. Apesar de acompanhar tudo, desde o comecinho, também como telespectadora do Big Brother, que eu adoro, há 21 anos, eu nunca tinha falado do programa por aqui. Eu, na verdade, sempre optei por ficar de olho nos comentários de vocês, nos memes, me divertindo quase que silenciosamente. Segurando o dedo. É sofrido", contou.

Ainda na conversa, Ana revelou que sempre tenta obter informações do marido, no entanto, ele mantém o sigilo absoluto e não entrega nenhuma informação. 

"Em casa, eu sempre perturbei o Boninho para me contar as coisas, coitado. Sempre, em todas as edições. Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu  pista falsa nesses anos!", reclamou. 

SERÁ?

Evaristo Costa não escondeu sua ansiedade e, aparentemente, fez uso de sua proximidade com o diretor do reality, Boninho, para ter acesso a informações privilegiadas.

O ex-âncora do Jornal Hoje e atual correspondente da CNN Brasil em Londres teria divulgado – e logo depois apagado – em seu perfil no Instagram uma conversa com Boninho.

Nela, o jornalista 'cobra' por informações do reality. "Lembra daquele favor que me deve? Posso cobrar agora?", questionou ele. "Promessa é dívida. Pode pedir", respondeu o diretor.

Em seguida, Evaristo teria pedido a lista em primeira mão. Boninho, por sua vez, concordou em revelar apenas metade dos nomes. Nas mensagens, se lê Fiuk, Flávia P, Mariana R, Cid M, Gustavo M, Lucas G e Kéfera.