Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APOIO

BBB21: Ana Clara sai em defesa de Karol Conká após recorde de rejeição: "Errado é quem oprime"

A ex-BBB rejeitou as ações da rapper durante o programa, mas fez questão de defendê-la do cancelamento na internet

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ana Clara sai em defesa de Karol Conká após recorde de rejeição: "Errado é quem oprime" - Reprodução/Instagram
BBB21: Ana Clara sai em defesa de Karol Conká após recorde de rejeição: "Errado é quem oprime" - Reprodução/Instagram

Eliminada com 99,17% dos votos, recorde histórico do programa, Karol Conká continua cancelada pelo público, mas pelo menos tem o apoio de ninguém menos que Ana Clara.

A ruiva reprovou as atitudes da ex-BBB no programa, mas também não concordou com o cancelamento promovido pela internet.

"Eu não compactuo. Não acho que foi certo, mas eu não acho que seja proporcional à resposta que as pessoas deram", disse ela em uma entrevista ao UOL.

A apresentadora ainda aproveitou para ressaltar que é contra os linchamentos online: "Aceitar a rejeição é muito difícil. [...] Não fomos criados para aceitar rejeição. É normal se sentir triste. Errado estão aqueles que oprimem os outros".

Por fim, a participante do BBB18 relembrou o momento em que entrevistou Conká no pós-eliminação. "Eu não me preocupo em ser empática, porque isso faz parte de mim. É exatamente como eu me sinto pelos participantes. Eu tenho empatia por eles. Já estive naquele lugar e jamais poderei julgar alguém como fazem as outras pessoas aqui fora", encerrou.

AÇÕES JUDICIAIS

Oito ações que corriam na justiça contra a cantora Karol Conká foram arquivadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Abertas pelo Ministério Público na época em que ela estava no Big Brother Brasil 21, ela não terão prosseguimento porque não foram encontrados crimes cometidos pela artista.