Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB21: Amiga de Sarah sai em defesa da sister após suposta declaração de apoio a Bolsonaro

Ellen Peters alfineta famosos que criticaram a brasiliense e fala sobre cultura de cancelamento

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah é defendida pela amiga - TV Globo/Instagram
Sarah é defendida pela amiga - TV Globo/Instagram

Uma amiga de Sarah Andrade decidiu sair em defesa da sister nesta sexta-feira (05) após a loira ter sido duramente criticada ao revelar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, Ellen Peters compartilhou algumas imagens de famosos como Cleo, Bruno Gagliasso e João Vicente, dizendo estarem desapontado com a consultora de marketing após a declaração.

Desaprovando a situação, Ellen falou sobre a cultura do cancelamento e mostrou total apoio à amiga: “Interessante certos posicionamentos... ou você pensa exatamente como eu penso, ou está contra mim", escreveu ela.

Em seguida, ela falou sobre intolerância: “Somos amigas e tenho muito orgulho de você. Não concordamos em tudo, mas nos respeitamos. A cultura do cancelamento é covarde e um ato de intolerância", afirmou.

Vale lembrar que, durante uma conversa sobre impeachment, Sarah disse “gostar” do atual presidente da república. Alguns telespectadores chegaram a pedir a eliminação da loira.

SINCERA:

No quarto colorido do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz Juliette conversam sobre a relação que as duas têm na casa. A advogada conta que se afastou da atriz, mas revela o sentimento por ela é o mesmo:

“O que eu sinto em relação a você não mudou nada. Eu estou passando outros conflitos aqui. Eu estar mais quietinha não é sobre você. Quando for sobre você eu vou dizer”, disse ela.

Veja: