Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Amiga de Sarah expõe detalhes de confusão com Pocah antes do reality: "Relação bem complicada"

Ela resolveu contar porque decidiu não hospedar a funkeira na casa em que morava com Sarah nos EUA

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 07h23 - Atualizado às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Amiga de Sarah esclarece confusão com Pocah - Reprodução/Instagram
BBB21: Amiga de Sarah esclarece confusão com Pocah - Reprodução/Instagram

Ellen, amiga de Sarah que dividia apartamento com a participante do BBB21 em Los Angeles, explicou nas redes sociais uma confusão envolvendo a funkeira Pocah que tem gerado grande repercussão nas redes sociais.

É que na casa a funkeira disse que Sarah se recusou a hospedá-la quando ela esteve nos Estados Unidos. Segundo Ellen, a história não é bem essa. 

"Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha", diz ela que explica a situação em detalhes.

"Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu", declarou.

Ellen fez questão de afirmar que a história é antiga e que não há mais qualquer problema entre elas.

Na casa, Pocah também contou sua versão sobre a história. Ela contou que como Sarah morava fora, não sabia sequer quem ela era.

"A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali. Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah'. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: 'Não te conhecia, mas agora a gente se conhece'. Soou tipo assim... desdenhando de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: 'Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal'", continuou.

EITA

A dupla Caio e Rodolffo protagonizou um momento divertido no Big Brother Brasil 21 após mais uma noite de eliminação. Na madrugada desta quarta-feira (17), o sertanejo tentou improvisar uma conchinha com seu bastião.

"Oh, quer que eu te quebro no pau?", rebateu Caio ao notar a tentativa. No mesmo quarto, Gil quis saber o que estava acontecendo. "Não vi, gente. Faz de novo?", pediu gargalhando. "Encaixando de conchinha?", disse Sarah também animada.