Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E A AMIZADE?

BBB21: Amiga de Pocah, Anitta deixa funkeira de lado e declara torcida para outra sister: "A campeã"

Apesar de ser próxima da funkeira, Anitta não está confiante na vitória da amiga

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Amiga de Pocah, Anitta deixa funkeira de lado e declara torcida para outra sister: "A campeã" - Reprodução/Instagram
BBB21: Amiga de Pocah, Anitta deixa funkeira de lado e declara torcida para outra sister: "A campeã" - Reprodução/Instagram

Com a chegada da reta final do Big Brother Brasil 21, muitos telespectadores já estão fazendo suas apostas de quem será o ganhador e, claro, Anitta fez questão de já declarar sua torcida. 

Nesta segunda-feira (26), a poderosa anunciou que está torcendo para que Juliette fature R$ 1,5 milhão. 

Para celebrar a chegada do lançamento de seu mais novo álbum, Girl from Rio, a carioca lançou um desafio online para que seguidores e celebridades usassem a própria imagem na capa de divulgação do disco. E logicamente que a equipe da paraibana não ficou fora da brincadeira!

Anitta publicou sua foto com os dizeres "Juliette é a campeã do BBB21" e fez questão de reforçar a torcida. "Eu semana que vem". 

A declaração da cantora fez sucesso e os internautas ficaram felizes com a interação da artista. 

UAU

Surra de beleza! A cantora Anitta travou as redes sociais com mais um clique picante.

Acostumada a deixar seus fãs perplexos, desta vez não foi diferente enquanto ela exibia seu corpão sarado em um novo registro de biquíni.

A peça ousada realçou suas curvas e ganhou diversos elogios dos internautas: "Aff, maravilhosa!", comentou uma. "Que mulherão!", destacou uma segunda.