Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB21: Alvo de ataques, equipe de Gilberto quebra o silêncio e pede por respeito: "Não iremos tolerar"

O economista acabou sofrendo ataques após realizar atitudes que não agradaram os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Alvo de ataques, equipe de Gilberto quebra o silêncio e pede por respeito: "Não iremos tolerar ataques" - Reprodução/Gshow
BBB21: Alvo de ataques, equipe de Gilberto quebra o silêncio e pede por respeito: "Não iremos tolerar ataques" - Reprodução/Gshow

Gilberto, participante do Big Brother Brasil 21, foi alvo de ataques e ofensas preconceituosas, após indicar Pocah ao paredão desta quinta-feira (22), já que muitos telespectadores gostariam que ele colocasse Viih Tube na berlinda. 

Após a polêmica, a equipe responsável por administrar as redes sociais do pernambucano resolveu se pronunciar e defende-lo. 

"Infelizmente, um momento de tanta alegria veio acompanhado com uma onda de ataques. Não iremos tolerar nenhum ataque desse tipo. O Gil merece comemorar essa liderança após sua volta do paredão! Não à homofobia! Sim ao amor! O coração de Gil é do tamanho do Brasil", disse o perfil.

DRAMA FAMILIAR

Jacira Santana, a mãe de Gilberto, do BBB21, resolveu se pronunciar após o pai do economista ressurgir e pedir um reencontro com o filho depois de 15 anos afastado.

Ao jornal Extra, a estudante de gastronomia fez questão de desaprovar a reaproximação, mas garantiu que a decisão será completamente do brother.