Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amigos de novo

BBB21: Aliança renovada! Gilberto agradece a Juliette por apoio: "Foi muito importante"

Após turbulências, dupla está mais próxima e trocaram declarações; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Juliette se entendem no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Gilberto e Juliette se entendem no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Gilberto e Juliette se entenderam de vez no BBB21.

O economista conversou com a paraibana nesta quarta-feira (07) pós-paredão e os dois analisaram a situação da berlinda e os desentendimentos que tiveram.

A advogada confessou que teve receio de ser questionada por Tiago Leifert a respeito de quem ela achava que sairia. "Eu ia dizer assim, 'olha, Tiago, gosto dos três, é um paredão exatamente como foi o passado, vejo coisa boa nos três, já magoei e já fui magoada pelos três, mas se fosse por vontade eu queria que um dos dois Bastiões saísse'".

Então Gil mostrou a gratidão pela amiga não tê-lo queimado na segunda-feira (05). "No Jogo da Discórdia você não me apontou e pra mim foi muito importante porque eu estava no chão".

ACABOU A CACHORRADA?

O economista Gilberto mandou um recado aos fãs após voltar do paredão do BBB21. No Raio-X gravado nesta quarta-feira (7), ele classificou sua permanência na casa como uma "loucura".

Ele agradeceu ao público que deu mais uma chance para que ele continue na casa. "Que loucura esse Big Brother! Eu continuo aqui, cheio dos erros, todo cagado. Queria pedir perdão mais uma vez, sei que erro demais", lamentou ele.

Consciente após o discurso de eliminação de Tiago Leifert, ele desabafou. "Sei que não me deram um carimbo, um passe livre pra todas as cachorradas".