Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Alguém avisa? Nego Di mostra confiança e diz que vai voltar do paredão: "Mereço, preciso, quero"

Em conversa na manhã desta segunda-feira (15) ele mostrou confiança e disse que está "tranquilo"

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di mostra confiança e diz que vai voltar do paredão: "Mereço, preciso, quero" - Reprodução/Instagram
Nego Di mostra confiança e diz que vai voltar do paredão: "Mereço, preciso, quero" - Reprodução/Instagram

O humorista Nego Di mostrou confiança e disse que vai ficar no Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa com Gilberto já na manhã desta segunda-feira (15), ele contou que está satisfeito com sua postura na casa: para ele, seu jogo é bom e a torcida lá fora está motivada.

"Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo. Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música. Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve", afirmou ele. 

O gaúcho também espera que possa viver outras experiências na casa.

"Voltando quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa, para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero", disparou.

A vida do humorista não está fácil: em enquetes, ele conta com mais de 97% dos votos para deixar a casa.

O PAREDÃO

A formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 pode indicar uma mudança drástica no jogo. Na noite deste domingo (14), a líder Karol Conká indicou Sarah para a berlinda. "Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem", disse ela inventando uma nova narrativa.

Ao ser indicada, ela pode usar o poder do contragolpe. Ela mandou Nego Di, que agora pode ser o primeiro integrante do grupo a deixar a casa.

"De todo mundo aqui, é a pessoa que eu menos tenho proximidade. Não sinto abertura do lado dele, até quando tento brincar, e acho que nesse momento é a pessoa mais diferente de mim no jogo", declarou ela.

Ao fim, completa o paredão Fiuk, que foi o mais votado pela casa.