Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ainda revoltado, Fiuk critica Juliette: “Se coloca nesse lugar de vítima”

Durante o papo, Camilla de Lucas sai em defesa da advogada, mas o artista insiste em reclamar da sister

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 15h34

BBB21: Ainda revoltado, Fiuk critica Juliette: “Se coloca nesse lugar de vítima” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ainda revoltado, Fiuk critica Juliette: “Se coloca nesse lugar de vítima” - Reprodução/TV Globo

No quarto do Big Brother Brasil 21, Juliette conversa com Camilla de Lucas na tarde desta terça-feira (23) e desabafa sobre os desentendimentos que teve com Fiuk quando o próprio entra no local.

A advogada acabou encerrando o papo e saiu do quarto. "Desculpa perguntar, mas a conversa era sobre mim?”, perguntou Fiuk à Camilla quando percebeu a ausência de Juliette.

"Era sim, ela está chateada", respondeu a influenciadora.

"Gente que prefere não resolver e sai espalhando tudo", alfinetou o brother e, na sequência aconselhou a sister. "Cami, tem que tomar muito cuidado com a Juliette", disse.

"Ai meu Deus", disparou a confinada.

O filho de Fábio Júnior seguiu reclamando da advogada. “Eu só quero te dar um exemplo. Eu não gosto de brigar, eu preferi fazer a calda. Ela se coloca nesse lugar de vítima”, disparou.

Camilla, por sua vez, defendeu a Juliette. "Ah, não acho, ela se coloca no lugar de quem está chateado, não é de vítima não. Acho que vocês dois estão com falta de comunicação", disse.

Fiuk, então, volta a opinar. "Cami, o que um não quer dois não fazem". "Mas é isso, ela me falou a mesma coisa", rebateu a influenciadora.

ALFINETADA

A noite desta última segunda-feira (22) ficou marcada, além do Jogo da Discórdia, pela discussão pífia entre Fiuk e Juliette sobre a cobertura do bolo.

Na manhã de hoje, a sister tomou café na Xepa ao lado de Arthur, Carla Diaz e João Luiz e não pode deixar de reparar que o bolo feito pelo cantor ainda estava com a cobertura quase intacta. 

Visivelmente irritada, ela dispara: "É uma comédia mesmo. Eu vi a quantidade ali". O instrutor de crossfit então revela que Fiuk fez mais cobertura após a discussão acalorada.