Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Afrontoso! Arthur revela que se for Anjo dará castigo do Monstro para o Líder: “Saio terça-feira feliz”

Brother se glorifica por achar que será o primeiro a tomar tal atitude sem saber que participante de edição anterior já fez isso

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 10h42

BBB21: Afrontoso! Arthur revela que se for Anjo dará castigo do Monstro para o Líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Afrontoso! Arthur revela que se for Anjo dará castigo do Monstro para o Líder - Reprodução/TV Globo

Após saber do resultado da Prova do Líder de resistência, que aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (12), Arthur revela ao Projota sua estratégia caso ganhe Prova do Anjo no próximo sábado (13).

O instrutor de crossfit, que não gostou nada do resultado do desafio, já avisou caso seja decido que Fiuk seja o Líder. “Se eu ganho o anjo, vai pro Monstro e pra Xepa!”, disse.

Na sequência, acrescentou. “Vou fazer o que ninguém nunca fez, saio terça feira feliz", declarou, sem saber que a atitude não é inédita.

No Big Brother Brasil 19 a ex-sister Isabella Cecchi ganhou a Prova do Anjo e deu o castigo do Monstro para a Líder da vez, Elana.

VIROU AS COSTAS

Arthur deixou os telespectadores do Big Brother Brasil 21 bem indignados na madrugada desta sexta-feira (12), após não demonstrar preocupação com Carla Diaz que quase desmaiou durante a Prova do Líder.

A atriz passou mal e precisou deixar o desafio após de ter uma forte queda de pressão.

Nas redes sociais, está circulando imagens do exato momento em que a sister aparece deitada no chão e o instrutor de crossfit olha a situação da companheira, vira as costas e volta a focar na dinâmica.