Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Afastada das redes sociais, Karol Conká surge em estúdio de gravação: ''Criando hinos''

Produtor musical compartilha vídeos ao lado da ex-BBB e dá spoiler de novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká posa ao lado de produtor musical - Instagram
Karol Conká posa ao lado de produtor musical - Instagram

Mantendo a vida longe dos holofotes desde sua participação polêmica no Big Brother Brasil 21, Karol Conká surgiu nesta terça-feira (16) em um estúdio de gravação.

Péricles Martins, DJ e produtor musical conhecido como Boss In Drama, publicou um vídeo em que aparece ao lado da cantora e disse que está trabalhando em um novo projeto com ela.

“Macita is on”, disse ele no Instagram. Já no Twitter, ele deu spoiler: “Criando hinos com mamacita”, escreveu na legenda do mesmo vídeo que compartilhou na rede social do lado.

Nas imagens, Conká aparece bem sorridente ao lado do músico, que também compartilhou uma gravação em que ela aparece fazendo alguns passinhos coreografados com o microfone na mão.

JOGA MAL

Em um bate-papo sobre o jogo com Gilberto, Sarah deu sua opinião sincera sobre as estratégias de Carla Diaz no reality global.

Falando sobre a possível eliminação da noite de hoje, a sister disse que o jogo da atriz não era um dos melhores: “O jogo da Carla é ruim, o jogo da Carla não é bom, não”, afirmou.

Veja: