Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Acreditando já estar no Paredão, Juliette confirma que puxará sister caso tenha contragolpe: “Não é para falar”

Advogada já tem participante na mira caso vá para berlinda e precise puxar alguém para disputar a permanência no reality com ela

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 10h58

BBB21: Acreditando já estar no Paredão, Juliette confirma que puxará sister caso tenha contragolpe: “Não é para falar” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Acreditando já estar no Paredão, Juliette confirma que puxará sister caso tenha contragolpe: “Não é para falar” - Reprodução/TV Globo

No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e Thaís conversam, na madrugada desta sexta-feira (26), após a Prova do Líder, e especulam sobre a próxima formação do Paredão.

Thaís comenta que não sabe como será a dinâmica da semana e a youtuber, então, opina dizendo que pode ser que tenha contragolpe.

"Se for puxe, está resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou", disse Juliette, que acredita que marcará presença no próximo Paredão.

A cirurgiã-dentista, pergunta quem a advogada puxaria. "A Sarah”, garantiu e, na sequência, ameaçou. “Se esse assunto sair daqui, vira voto meu. Não é para falar ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua".

COMO ASSIM?

Após a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21 na noite da última quinta-feira (26), que teve Arthur como vencedor, Viih TubeJulietteThaís Camilla de Lucas conversam sobre o desafio no Quarto Colorido.

A youtuber se manifesta após a sister paraibana contar que havia combinado que poderia fazer a dinâmica com Gilberto, caso fosse em dupla. "Eu estou achando um pouco estranho", refletiu.

A advogada, então, pergunta se ela acredita que seria uma estratégia da consultora de marketing para prejudicá-la.