Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB21: Aclamado, Gilberto conquista três milhões de seguidores após jogo da discórdia

O posicionamento do brother no jogo está o colocando entre os favoritos da competição

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 13h24

Gilberto conquista três milhões de seguidores - Reprodução/Globo
Gilberto conquista três milhões de seguidores - Reprodução/Globo

Gilberto não perdeu tempo durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (8) e colocou a boca no trombone, apontando Nego Di, Karol e Projota como influenciadores.

O posicionamento agradou o público e o brother alcançou a marca de três milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Para celebrar, a equipe responsável por administrar as plataformas digitais do participante publicou um texto de agradecimento. "Somos 3 milhões de vigorosos! O Gil não vai acreditar nesse tanto de gente que está torcendo por ele. Gratidão pelo carinho de todos!", começou.

"Vamos continuar emanando boas energias, para que ele sinta o vigor do nosso amor e não esqueçam que o Gil está emparedado em nome de Jesus, contamos com vocês para que ele permaneça na casa!", completou a equipe

FALOU TUDO

Na sala do Big Brother Brasil 21, Gilberto fala com Projota, Nego Di e Juliette sobre a manipulação que ele acredita estar tendo no jogo.

Ele desabafou após ser indicado ao Paredão que o alvo até onde ele estava ciente não era ele, no entanto, de acordo com Arthur, existem dois lados, mesmo com a saída do Lucas.

 "Vocês falaram para mim com todas as letras que a ideia não era me tirar, que a ideia era outra coisa. Aí hoje chega uma situação em que aconteceram diversas coisas aqui na casa... Ele [Líder] usou a palavra lados, existem dois lados, todo mundo se posicionou muito bem", disse.