Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB21: Aclamada pelo público, Juliette consolida favoritismo e se torna a participante com mais seguidores nas redes sociais

A paraibana superou Viih Tube e se tornou a participante com mais fãs nas redes sociais da atual edição

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Aclamada pelo público, Juliette ultrapassa número de seguidores de famosos e consolida favoritismo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Aclamada pelo público, Juliette ultrapassa número de seguidores de famosos e consolida favoritismo - Reprodução/TV Globo

Juliette Freire consolidou seu favoritismo nesta domingo (04) ao ultrapassar Viih Tube em números de seguidores e se tornar a participante com mais fãs nas redes sociais do Big Brother Brasil 21

A paraibana alcançou a incrível marca de 18,6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O primeiro lugar pertencia à youtuber, que soma 18,5M.  

Vale destacar que ela também é a participante que mais ganhou seguidores durante o programa, já que ela entrou com pouco mais de 3 mil internautas. 

Com a conquista, Juliette se consagra a 4° participante mais seguida de todas as edições do reality show, atrás apenas de Sabrina Sato (29,5 milhões), Grazi Massafera (23,2M) e Rafa Kalimann (20,9M).

Confinada no programa, a equipe da advogada fez questão de celebrar a incrível marca com uma publicação celebrativa. 

"Nos salvamos! Bora comemorar. Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante mais seguida da edição. Vocês são 'pau'! Só sabemos dizer obrigada!". 

Recentemente, os internautas descobriram que o diretor Boninho não segue a sister na web, mas acompanha o perfil de outros jogadores.

ALVO DA CASA

Magoada com os votos que recebeu na formação do paredão,Juliette fez um desabafo na madrugada desta segunda-feira (5) ao conversar com Fiuk.

Ela avaliou que a perseguição que está sofrendo é porque os brothers ainda creditam que ela não voltou de nenhum paredão decisivo.

No paredão desta semana, Rodolffo enfrenta Caio e Gilberto.