Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ação realizada na casa gera revolta dos brothers após produção confiscar prêmios: "Humilhação"

Uma voz então anunciou que era para que tudo fosse devolvido. "Todos os objetos da ação, ficam na ação",

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma voz então anunciou que era para que tudo fosse devolvido. "Todos os objetos da ação, ficam na ação" - Reprodução/TV Globo
Uma voz então anunciou que era para que tudo fosse devolvido. "Todos os objetos da ação, ficam na ação" - Reprodução/TV Globo

Uma ação realizada na casa do Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira (15) gerou grande repercussão tanto dentro da casa quanto nas redes sociais.

É que a ação de um patrocinador colocou máquinas de agarrar bichinhos de pelúcia - aquelas típicas de shopping. Vários dos confinados foram muito bem e conseguiram conquistar vários dos itens. Eles se empolgaram e fizeram planos com os mimos.

O que eles não imaginavam é que os prêmios eram simbólicos. Uma voz então anunciou que era para que tudo fosse devolvido. "Todos os objetos da ação, ficam na ação", disparou a voz do Big Boss.

Os participantes então reclamaram. "Era um meu, um de mainha e um de cada sobrinho meu... Não vou jogar mais", afirmou Gilberto. "O manco [Caio] tá virado, disse que vai tirar tudo da máquina, só pra dar trabalho", disparou."Que humilhação", reclamou Camilla.

Após a revolta dos brothers, a produção voltou atrás e disse que ele eles vão sim receber as pelúcias, mas em casa e após o programa.

MAIS CRÍTICAS

A apresentadora Sônia Abrão criticou nas redes sociais nesta segunda-feira (15) o rapper Projota após uma declaração polêmica do participante do Big Brother Brasil 21.

Ela o acusou de estar desesperado e não poupou comentários negativos.