Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SEM NOÇÃO!

BBB21: Absurdo! Após a final, Juliette é cercada por multidão e se assusta com fãs abrindo a porta do carro

Os admiradores encurralaram a campeã do reality e ainda conseguiram abrir a porta do automóvel

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 09h55

BBB21: Absurdo! Após a final, Juliette é cercada por multidão e se assusta com fãs abrindo a porta do carro - Reprodução/Twitter
BBB21: Absurdo! Após a final, Juliette é cercada por multidão e se assusta com fãs abrindo a porta do carro - Reprodução/Twitter

Na manhã quarta-feira (5), algumas horas após ser consagrada como a campeã do BBB21, Juliette ficou desesperada ao ser cercada por uma multidão que tentou abrir a porta de seu carro.

Em um vídeo que viralizou no Twitter, a advogada apareceu dentro de um automóvel, encurralada por fãs, e não escondeu a expressão de medo quando uma das pessoas conseguiu abrir a porta.

Quando se deu conta do acontecido, o motorista ainda chegou a acelerar o veículo para tentar diminuir o assédio da torcida.

Vale lembrar que a paraibana se tornou um fenômeno na internet e já tem mais de 25 milhões se seguidores só no Instagram.

IRMÃO PERSEGUIDO

Na madrugada desta quarta-feira (5), após vencer o Big Brother Brasil 21, Juliette precisou de segurança redobrada para lidar com o assédio dos fãs.

Natália Martins, a maquiadora que está responsável pela transformação da campeã, revelou que Washington Feitoza chegou a ser perseguido por 10 carros que queriam descobrir o local em que a sua irmã está hospedada.

Veja: