Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Abatido, Gilberto revela que implorou por atendimento psicológico no confessionário: "Eu quero quebrar tudo"

Quieto após ir à mais um paredão, ele fez um desabafo e conta como foi conversa que teve com a profissional

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB21: Abatido, Gilberto revela que implorou por atendimento psicológico no confessionário: "Eu quero quebrar tudo"

Cabisbaixo durante a festa que rolou nesta quarta-feira (29), o economista Gilberto revelou que precisou de atendimento psicológico. 

Ele contou que toda vez que vai ao paredão não tem conseguido lidar com os sentimentos. 

"Quando eu vou ao paredão, vem um negócio e é muito difícil controlar. Por isso, eu fico calado porque eu sei que não é ninguém. É a minha cabeça criando coisa e tudo mais. Sempre fico sério e fechado para passar. Graças a Deus falei com a psicóloga. Eu pedi muito pra ver ela porque eu tava mal e fiquei melhor. Depois que falei com ela, fiquei melhor", declarou ele.

Na reta final do programa, ele disse que está se sentimento muito pressionado psicologicamente e que por isso decidiu ficar quieto e em paz, longe de conflitos. 

"É muito complicado aqui dentro controlar os nossos monstros e tudo mais, mas eu criei um escudo. Sempre que vem coisa na minha cabeça, que eu sei que não são reais, que eu quero quebrar tudo de desesperado, aí eu durmo e me isolo para passar. Eu sei que se alimentar aqui é um gatilho, uma isca para estourar", afirmou.

G2?

Na reta final do Big Brother Brasil 21, Gilberto decidiu declarar seus sentimentos por Juliette. O brother comentou o fato de ela ter vencido a prova do líder pela primeira vez na noite de ontem.

Falando sozinho, o economista dispara: "Te amo Ju, guerreira, mulher, venceu na hora certa. Está vendo? Venceu para ir para a semifinal", diz ele enquanto olha a foto da advogada.