Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Abatido, Fiuk diz que foi rejeitado durante reality e relata insatisfação: "O 'sofridão'"

O artista falou pelo seu carinho pelos demais participantes, porém, disse que não há reciprocidade

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Abatido, Fiuk diz que foi rejeitado durante reality e relata insatisfação: "O 'sofridão'" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Abatido, Fiuk diz que foi rejeitado durante reality e relata insatisfação: "O 'sofridão'" - Reprodução/TV Globo

Durante a festa do líder Caio, nesta quarta-feira (14), Fiuk resolveu abrir o coração em conversa com João Luiz e entregou que se sentiu rejeitado pela casa diversas vezes durante o Big Brother Brasil 21.

Ao ser questionado sobre seu sentimento pelos brothers, o herdeiro de Fábio Jr. disparou: "Tenho, mas tive muito [sentimento] de rejeição. Sempre fui a pessoa que menos teve coração. Rolou um processo meio... Eu nunca falei isso para ninguém. Mas agora a gente já tá na reta final, eu não queria me vitimizar". 

"Não queria fazer o 'sofridão', né?", respondeu João.

Fiuk concordou com o amigo. "Para ele, com a chegada da reta final, a disputa ganhará uma nova dinâmica. Daqui pra frente vai ser um mata-mata. Acho que tudo que a gente, viveu, a gente viveu. Agora vai ser uma outra parada, que a gente também não tem controle".

Ainda durante a festa do líder, Fiuk e Juliette dividiram a opinião dos fãs nas redes sociais.

É que os dois protagonizaram vários momentos durante a festa e alguns telespectadores garantiram que o ator estava dando em cima da paraibana. Nas redes sociais, fãs lembraram que Fiuk já criticou duramente a paraibana. 

REVELAÇÕES ÍNTIMAS

O ator Fiuk surpreendeu os fãs ao fazer um relato curioso. Em uma conversa quente, Gil contou que está sentindo falta de relações sexuais.

O economista então quis saber se ele não tinha dado nenhuma aliviada durante o programa. Ele se mostrou perplexo com a possibilidade e disse que não.