Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO!

BBB21: Abandonou o barco? Eliminado, Caio pede Viih Tube no Paredão: "Vem ser feliz aqui fora"

O fazendeiro contou que tem vontade de ver como o público responderá a respeito das atitudes da youtuber no programa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Abandonou o barco? Eliminado, Caio pede Viih Tube no Paredão: "Vem ser feliz aqui fora" - Reprodução/Multishow/TV Globo
BBB21: Abandonou o barco? Eliminado, Caio pede Viih Tube no Paredão: "Vem ser feliz aqui fora" - Reprodução/Multishow/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (22), durante o BBB: A Eliminação, Caio Afiune surpreendeu ao dizer que gostaria de ver Viih Tube no Paredão.

O fazendeiro, que era bem próximo da youtuber, afirmou que seria bom ver uma resposta do público em relação às atitudes dela no reality.

"Eu queria ver como é que o pessoal tá vendo a Viih no jogo, em um Paredão. Acho que ela não foi em nenhum e automaticamente ela colocou três de uma vez", disse ele.

Em seguida, ironizou: "Eu quero ela junto comigo, se ela me colocou em dois Paredões eu queria que ela viesse para o Paredão também".

O apresentador Bruno de Luca ainda pediu uma eliminação. "Vem ser feliz aqui fora", afirmou.

Apesar disso, o ex-BBB garantiu que não torce pela saída de Viih: "Eu queria um Paredão para ver ela no Paredão".

VEM CASAMENTO

Fora do Big Brother Brasil 21, após ter sido o décimo primeiro eliminado do programa com 70,22% dos votos, Caio não teve dúvidas em pedir sua noiva em casamento pela segunda vez.

Com ainda mais certeza de seu amor por Waléria Mota, o goiano não esperou o momento perfeito para repetir a pergunta que já havia feito em viagem romântica para a Ilha de Fernando de Noronha.

Veja: